Seu Jorge e Naruna Costa emocionam contando história dos bastidores de Irmandade | Netflix

Irmãos em Irmandade, Seu Jorge e Naruna Costa viveram momentos emocionantes nos bastidores da gravação da série. Irmandade tem como pano de fundo a criação de uma facção criminosa nos anos 90, mas são as histórias de Edinho (Seu Jorge) e Cristina (Naruna Costa) que chamam atenção.

Em Antes e Depois do Corte, eles se encontram para comentar a cena que foi um marco para os dois: o momento em que os irmãos Edinho e Cristina se encontram depois de anos. Seu Jorge e Naruna relembram como aquele momento estava carregado de energia, já que estavam gravando num presídio, um espaço de muitas histórias reais de dor e sofrimento.

Outro momento marcante foi o show que Seu Jorge fez com o Mano Brown na cadeia em que Irmandade foi gravada. O ator ainda reforça como a desigualdade racial e social interfere no sistema penitenciário e qual é a relação dele com esse universo.

Com certeza, esse antes e depois transformou a vida do Seu Jorge e da Naruna Costa. E a minha também.

Assista Irmandade, Só Na Netflix: https://www.netflix.com/title/80221210

Inscreva-se no canal da Netflix Brasil

Sobre a Netflix:
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 158 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Seu Jorge e Naruna Costa emocionam contando história dos bastidores de Irmandade | Netflix
https://www.youtube.com/user/NetflixBRA

Uma advogada honesta enfrenta um dilema moral depois que policiais a forçam a delatar seu irmão, que está preso e lidera uma facção criminosa em ascensão.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *